sábado, 16 de fevereiro de 2008

Treta?

Sempre relutei quanto à criação de um blog. Não achava importante. Simples assim. Acreditava que era coisa de egocêntrico ou algo do tipo. Nessa linha, posso estabelecer também, sem devaneios, um paralelo entre o blog e uma adolescente de 15 anos, onde status e quantas visualizações tem um perfil importam mais que o desemprego, por exemplo. Ou a crise aérea.
Isso sim é uma treta. E das grandes!
Devido à profissão que escolhi, creio que pro resto da minha vida, o blog se torna uma extensão de meu trabalho, uma espécie de currículo ou book, como queira denominar. David Coimbra tem blog, Wianey Carlet tem blog, Luis Zini Pires tem blog, Lily Allen tem blog. Até a Gyselle do Big Brother tem blog. A partir de hoje, EU também tenho blog.
Com o tempo pretendo melhorar de forma considerável o layout da página. Isso na medida que aprendo a vasculhar por entre tantos clicks que fazem parte do processo de criação.
Enquanto manter esse blog vivo, pretendo mostrar um lado peculiar e particular de tantas tretas que nos acometem nessa vida. Do Larousse (sim, Larousse pois não possuo o Aurélio) "treta", significa manha, ardil, estratagema, artifício. Palavreado para iludir.
Enquanto tretas persistirem em acontecer, estarei esperto. Como diria o poeta: "Muita treta, vish"

4 comentários:

Bey. disse...

hahahahahaha
Esse post não poderia
ser mais a tua cara.

Beijão.

Unknown disse...

esperando por outras tretas então...
sucesso na sua carreira internética !

Gabi Fofonka disse...

Perfeito para ler comendo bixcoitos! ;)

Unknown disse...

Ramon tem blog.