sexta-feira, 7 de maio de 2010

Caí na pegadinha do Mallandro

Caí numa pegadinha do Mallandro muito boa hoje, bolada por umas amigas do trampo antigo. Seus nomes manterei em sigilo. Acompanhem a treta:

Recebi um e-mail muito sério ontem que falava pra eu entrar em contato com uma tal de Ema, no número tal, que queria tratar de um assunto pessoal e urgente. Estranhei, pois faz quase um ano que saí de lá e isso descaracterizava o "urgente" da parada. Retornei a ligação pra essa pessoa que me encaminhou o e-mail e quis saber mais detalhes. Ela foi séria e em momento nenhum riu, digna de uma atriz protagonista de Malhação. Desliguei e continuei encucado com aquela porra toda, mas acabei esquecendo de retornar a ligação pra tal da Ema ontem. Até peguei o número e dei uma googleada nele pra ver onde caía. Descobri que era um número de Sapucaia, mas um link indicava ser de um bar e outro de um zoológico. Até aí tudo bem pra mim, não fazia ideia do que poderia se tratar.

Hoje pela manhã chego no trampo e ligo pro tal número. Segue o que falei com o simpático mano que me atendeu:
- Parque Ecológico de Sapucaia, bom dia!
- Bom dia, eu gostaria de falar com a Ema...
- Olha, só preciso saber qual porque aqui tem várias. É um zoológico!
Nesse momento senti que havia sido enganado, mas não sei porque, continuei insistindo no lance de falar com a Ema.
- Não sei, é que me ligaram desse número e uma tal de Ema estava atrás de mim...
- Ah tá, mas agora não vai ser possível porque ela está numa consulta com o Dr. Leão!


Não sei se o atendente conhecia alguma delas, tendo em vista que uma é de Sapucaia.
Mas o que tenho certeza é que cada uma sofrerá as consequências dessa brincadeira.

E tenho que admitir, bem bolada... Conseguiram fazer uma trakitana muito doida e desdobrar o Muita Treta.



Parabéns.
Mas vai ter volta.

4 comentários:

JSouto disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK

Marluci Stein disse...

hahahaha
Somos demais né Cris! =D

E ó, a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena!

;)

free font disse...

hi there, warm greeting!
if you need unique fonts, you can go to our site.

keep up the good work!

Cami Pizzato disse...

hahahahahahaha... se eu contar ninguém acredita!

hahahahaha

saudades truta!