quinta-feira, 6 de maio de 2010

Grêmio estreia na Copa do Brasil

Agora que começa a Copa do Brasil pro Grêmio. Chegou a hora de mostrar quem é copeiro na competição, separar homens e moças, joio e trigo, campeão e eliminado. É uma final antecipada, com tudo que tem direito, graças às eliminações precoces de Vasco e Palmeiras para times sem expressão nenhuma, no caso de Vitória e Atlético-GO.

Chegou a hora de quebrar pernas, Grêmio! O Santos vem embalado com atuações brilhantes, segundo a mídia especializada. O futebol moleque e malemolente que atrai os olhares da maioria contra o futebol copeiro e patrolador, feio e criticado por muitos. A receita do tricolor deve ser ensopar o Peixe no primeiro jogo e finalmente fritá-lo no segundo, independentemente de qual for a ordem dos locais das partidas. Embora não seja fácil, é possível. O Grêmio deve ter na cabeça que não jogará contra um Fluminense desorganizado ou um Novo Hamburgo ou um Ypiranga de Erechim. São os "meninos da Vila", os protegidos, aqueles que tudo podem.

Yes, we can, Grêmio! Carrinho, puxão, pisão contra os dribles de Ganso, André, Robinho e Neymar, que não joga a primeira partida pelo terceiro cartão amarelo.

Se tiver dancinha na semi-final, que seja do Jonas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Visita e comenta http://claquesbenfica.blogspot.com/