quarta-feira, 19 de maio de 2010

A volta...

Depois de um hiato de quase uma semana, retorno para falar do óbvio, o segundo jogo entre Grêmio e Santos, que decidirá, por antecipação, o campeão da Copa do Brasil 2010. Ao que tudo indica, os resultados obtidos na rodada passada do Brasileiro (Grêmio 1 x 2 Corinthians e Santos 1 x 1 Ceará) não refletirão na partida de hoje à noite na Vila.

Para passar às finais, o Grêmio joga por um empate, que não deve em nenhum momento ser levado em consideração. Já dizia o velho deitado que se o time entrar com essa mentalidade em campo, a derrota é praticamente certa. Portanto, amigos e amigas, hoje é dia pra ir pra cima deles, sem medo de ser feliz.

Uma coisa que tem me chamado a atenção são as entrevistas do Silas. Sempre educado, o treinador dá umas alfinetadas sutis e proporciona uma aula de seriedade, como nas seguintes repostas:

Zagueiro não foi feito para dar caneta, zagueiro tem que zagueirar
Não lembro de ter perdido na Vila Belmiro... Não é difícil jogar lá

Claro, sem esquecer que o técnico ainda comparou o estádio do Santos com a modesta casa do Juventude, de Caxias do Sul. Segundo uma fonte ligada ao Silas, o vídeo motivacional para hoje à noite é esse:

3 comentários:

Unknown disse...

to todo fudido aqui,nao consigo grita,mas vou copar de qualquer maneira!
pra cima deles tricolor!

Bill disse...

gostaria de ganhar uma grana com seu blog?
veja como..
http://www.cliquebanner.com/?indic=ailton

Unknown disse...

Hehehe ... Saudações Santistas!!