Ferro velho
A Nilo Peçanha tá virada num verdadeiro depósito de carro velho. Há algum tempo estava abandonado um Vectra azul marinho por ali e agora, é um Chevette que fixou morada bem em frente ao pardal próximo ao Grêmio Náutico União. Obviamente não há sinais de arrombamento, pois com o estado que o carro está, é melhor e mais rápido andar a pé. Não se salvam nem as peças. Vou mandar uma carta pro Luciano Huck com a foto da cheveteira. Vai que dá zebra.
Ainda na Nilo
Basta observar o trânsito por alguns momento pra poder afirmar que teve uma galera que deve ter entrado na mutreta com o Detran e  comprado a carteira. É comum ver carros estacionados com os pneus em cima da calçada. Geralmente são caminhonetes.
Gramática
Vai ser uma treta se adequar a essa nova maneira de escrever. Tudo aquilo que aprendemos durante anos no colégio, aquelas regrinhas de trema, ditongos e afins, está indo por água abaixo. Bastava tirar o trema, que nunca serviu pra nada. A acentuação deve continuar. Daqui a pouco escreveremos folha com "ph".
Um capeta em forma de guri
Na segunda-feira, foram divulgadas imagens de um guri que contribuiu para a extinção das espécies. Ele foi alimentando crocodilos com outros animais que via pela frente enquanto visitava o zoológico. O elemento tem só sete anos e em sua ficha policial já deve constar assassinato e crime ambiental.
Eleições
As eleições continuam pra delírio de poucos. Dessa vez não dá nem pra rir pois não tem segundo turno pra vereador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 
 


Nenhum comentário:
Postar um comentário