quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Tretas diárias | Edição 58

Brasil il il
Daqui a algumas horas o Brasil entra em campo pelas Eliminatórias pra Copa da África. Não gosto muito de acompanhar jogos da seleção. Não consigo enxergar nada dentro de campo, pois brincos de diamante, anéis e correntes de prata reluzem muito e prejudica a visão.

STJD
Não há mais dúvidas sobre a intenção do senhor Paulo Schmidt em empenhar o Grêmio nesse Campeonato Brasileiro. Após dar um gancho de dois jogos no meio-campista gremista Tcheco por uma jogada "violenta" com o colorado Edinho, absolvido no lance, a trupe do sr. Schmidt julgou anti-desportiva as atitudes dos zagueiros Léo e Réver e do centro-avante Morales diante do Botafogo. Só pra dar um panorama geral, sem se aprofundar em irritações, Léo pegou 120 dias, o Réver, três jogos e Morales, inacreditáveis oito partidas. Os dois últimos não foram expulsos durante os 90 minutos.

STJD II
O presidente Paulo Odone já se manifestou contra as penas impostas, estudando alguns recursos. Não acredito que vá mudar a decisão do sr. Schmidt ou do tribunal como um todo.

STDJ III
Curiosamente, Paulo Schmidt já confessou em rádios que é colorado. Não que eu esteja insinuando algo, mas é, no mínimo, curioso.

STJD IV
Não é mais o Celso Roth que escala o Grêmio daqui pra frente.

STJD V
É um verdadeiro abuso dedicar cinco tópicos pro Superior Tribunal de Justiça Desportiva, mas agora a cagada já está feita.

Taxistas
É um exercício pra monge budista agüentar alguns taxistas por aqui. Tudo bem conversar com desconhecidos que se tornam responsáveis pela vida dos passageiros durante alguns minutos, mas às vezes essa compilação de segundos se torna uma eternidade. É cada papinho, mas o que fazer?! Cortar o papo e deixar o motorista de cara? Imagina se é um psicopata ou coisa parecida. Vai tudo pro vinagre.

Dica
Faz um tempinho que não indico nada aqui. Então tá aí: Public Enemy.

Nenhum comentário: