terça-feira, 14 de outubro de 2008

Tretas diárias | Edição 57

Pomba
Tenho medo de pombas, as ratazanas voadoras. Não se trata de nojo, mas de medo mesmo. E são tantos motivos pra odiar essas aves, entre elas o cocô, que sempre sai em forma de diarréia e o inacreditável senso de direção desses bichos. Hoje andava no Centro de Porto Alegre e, de repente, vi aquelas duas garras vermelhas se aproximando, prontas pra fincar no lombo de quem interferir no vôo cego dessas malditas aves. Desviei.

Outra do Centro
Mais uma vez, o centrão da Capital aparece nas manchetes de polícia. As Harley's entregues ontem aos rodoviários não podiam dar uma mão na patrulha da área?

Reféns
Desde ontem, duas gurias estão reféns dentro da própria casa em Santo André, no ABC Paulista. Tomei conhecimento dessa treta hoje de manhã no programa da Ana Maria Braga e uma coisa que o Louro José disse durante a cobertura realmente chamou minha atenção. Quando apareceu uma das reféns na janela, estava estampado um sorriso maroto no rosto da jovem. Pode ser nervosismo, ou sei lá o que, mas, em minha opinião, tem azeitona nessa empada. É sábio esse papagaio.

Señor Churros
Vi um panfleto deste estabelecimento que diz: "24 cm de puro sabor". O dono da franquia pode abrir uma fábrica de camisinhas e ainda economizar na publicidade já que o mesmo slogan cai bem para ambos segmentos.

Nenhum comentário: