terça-feira, 28 de outubro de 2008
Tretas diárias | Edição 67
Nova Schin
Nunca tinha reparado, mas no comercial da Nova Schin em que o ator quer comprar uma passagem pra Bauru, o toque final foge do trivial "Não beba antes de dirigir". Eles anunciam "Produto destinado a adultos". Ou seja, é destinado, mas nada impede que outros façam uso.
Cartilha
Antes havia só a cartilha do colégio, hoje tem até a cartilha das(os) profissionais do sexo. Tá perdido esse mundo.
Sarah Palin
Quando não se tem absolutamente nada pra fazer, os ianques e os japoneses sempre arrumam coisas. Nos EUA, a candidata à vice de Mcain, Sarah Palin é uma republicana das mais gatas, sem dúvida nenhuma. Porém, não é a única! Tá rolando um concurso da striper mais parecida com ela. Não sei o que a vencedora dessa eleição à parte leva, mas a candidata real tá prestes a levar ferro do Obama.
Guerra dos Mundos
Não tinha visto ainda, mas é um filme pra lá de idiota. Não recomendo.
Grêmio sem Morales
Morales não vai entrar em campo contra o Cruzeiro. Nem pra fazer sombra pra rapaziada, pois torceu o tornozelo e nem viajou.
Vagner Mancini
Em uma das mais estranhas demissões do futebol, o treinador Vagner Mancini foi tirado do comando do Grêmio sem registrar um resultado negativo sequer em seu cartel, o que deixou a todos boquiabertos e incrédulos. Até hoje, o então dirigente gremista Paulo Pelaipe é criticado por isso. Mas na semana passada, ao participar do programa Cadeira Cativa, da Guaíba, ele soltou o verbo e atirou pra tudo que era lado. Segundo Pelaipe, o treinador fez de tudo pra tirar o volante Rafael Carioca do time. Hoje ele é um dos maiores destaques do plantel tricolor.
Maradona treinador
O maior jogador da história da Argentina, Diego Maradona, assumiu hoje o comando da seleção nacional. Depois da carreira de jogador e da carreira de cocaína, ele tenta se dar bem na carreira de técnico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário