Do editor
Um momento, por favor
Na semana passada, o presidente Lula assinou um decreto de lei que promete satisfazer a todos: a Lei do Call Center, não sei se é o nome real da lei, mas é só para ilustrar. A partir de 1° de dezembro, o consumidor deverá ser atendido de forma imediata e terá disponibilidade do suporte por todo o dia, ininterruptamente. Troca seis, entra o meia-dúzia, pois, aqueles que continuarem insatisfeitos com o serviço, provavelmente terão que ligar para o 0800 pra reclamar.
Blog de criança
É uma verdadeira ninhada a quantidade de blogs que tratem de crianças recém chegadas, que ainda estão por vir ou que ainda nem foram planejadas. Bill Gates deveria propor o controle de natalidade na internet.
PicolinoSe antes era 8 e não 80, São Pedro deixou a gurizada no 2 agora. A semana começou gelada e o pessoal já foi obrigado a tirar os casacos do armário. Dizem que a intensidade dessa friaca vai dimuinuir, mas só acredito vendo e, se possível gravando. Não tenho vocação pra esquimó.
Parcialidade
Não por ser gremista, mas dá raiva da imprensa paulista e carioca sabotando o tricolor na liderança. Não pude ir ao jogo no domingo e acabei assistindo São Paulo e Vasco em casa. Nos outros confrontos, Palmeiras jogava contra o Ipatinga, lanterna verde, o Flamengo recebia o Cruzeiro no Maraca e o Grêmio fazia outro jogo de seis pontos, agora contra o Vitória. Qual não foi minha surpresa quando todos os gols que saíam nos outros jogos, fora o do Grêmio, apareciam na transmissão, e com direito a replay. É muita safadeza e pilantragem. E o Milton Neves deve ter feito curso com o Walter Mercado ou com o Cardini, o mentalista, pois ele tem certeza que não é o Grêmio que termina o ano com o caneco.
Treta musical
Minha dica de hoje, é a versão da Nação Zumbi para a música "Viola fora de moda", de Edu Lobo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário