segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Tretas diárias | Edição 11

"Em última análise, o comércio de drogas é uma questão de demanda."
Colunista Kenneth Mawwell, da Folha de S. Paulo


Homenagem
Justíssima a homenagem feita ao trapalhão Didi Mocó, no 36° Festival de Cinema de Gramado. Com 47 filmes no currículo, Didi se emocionou antes mesmo de subir no palco para receber o Oscarito e brincou: "Me deram um agora só faltam 46". É muita treta esse Didi.

Ainda em Gramado...
Walmor Chagas disse que está cansado de fazer novelas, só não me recordo a última que ele fez, que deve ter sido em 1900 e guaraná com rolha.

Primeiras medalhas
O Brasil finalmente tirou medalha dos outros nas Olimpíadas de Pequim. E foi no judô, esporte que soma 14 medalhas na história dos jogos para a delegação tupiniquim. Na categoria até 57kg feminino, a sortuda (pelo menos no esporte, não na escolha do nome) foi Ketleyn Quadros e no masculino até 73kg, Leandro Guilheiro levou o bronze. Falta poucou pra alcançar a China no quadro de medalhas, que deve ter umas 30 e poucas.

Dor de cabeça pro Rei
Tiraram do ar a propaganda do Mirador que trouxe, mais uma vez, o ex-jogador Pelé como garoto-propaganda. Acredito que foi por pena do atleta, mas pior mesmo é (era) a brilhante participação da coadjuvante, que dizia que o remédio dava um chapéu na dor de cabeça e depois matava no peito e jogava pra escanteio. A propaganda tomou cartão vermelho.

Registro
Surpresa foram as mortes do comediante Bernie Mac, que fez Sei lá quantos homens e vários segredos e do cantor Isaac Heyes, nesse final de semana.

Uma imagem vale mais do que mil palavras














Fim de papo
Acabou o primeiro turno do Brasileirão e o Grêmio quebrou quase todos os recordes. É o time que mais venceu, que mais fez gols, que menos tomou gols, que menos perdeu, que mais pontuou desde o início dos campeonatos com pontos corridos e também é o time que mais faltas cometeu.

Nenhum comentário: