quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Tretas diárias | Edição 24

Prisão na Serra
Na noite de ontem, a Polícia Militar entrou em ação e enquadrou três homens por porte ilegal de armas e tráfico de drogas em Caxias do Sul. Junto com o material arrecadado, foi encontrada uma nota de três reais, agora, o que eles faziam com uma nota de três pila, acho que nem eles sabem.

Carro novo na frota
Os novos 'caveirões' do Batalhão de Operações Policiais Especiais, do Rio de Janeiro irá custar aos cofres públicos R$ 3.627.990. O veículo terá pára-choques mais resistentes, uma blindagem mais reforçada e claro, ar-condicionado, afinal, é indispensável que o clima esteja agradável dentro do veículo para trocar tiros com meliantes. Outra vantagem é que a capacidade aumentou em oito pessoas, agora cabem 20. Se eclodir um confonto interminável e ininterrupto entre polícia e ladrão, o governo carioca pode pensar em utilizar o Caveirão como transporte público. Espaço e conforto tem.

Antes do Grenal
Conforme falei nessa semana, o clássico de hoje foi pra vagabundo, em sua maioria. A começar pela tarde em que um torcedor gremista foi espancando por uns colorados na Borges de Medeiros. Jogo às 19h30min não podia dar outra coisa, é bem família, mesmo.

Depois do Grenal
Na minha concepção, o saldo da peleia foi positivo para o tricolor. Com o time reserva, o Grêmio fez um jogo equilibrado contra os ponta-de-estoque colorados. Tomou dois gols no segundo tempo e, quando tudo parecia perdido, foi lá e empatou o jogo em menos de dez minutos. O Inter passou, mas o sorriso colorado é bem amarelo.

2 comentários:

Felipe S. Decker disse...

tem razão
não dá nem pra comemorar
tá feia a situação do meu pobre time..
quer dizer, nem time isso é.
tu viu que o tite meio que afirmou depois do jogo que o alex pipocou?

Felipe S. Decker disse...

ah veio,
meu novo blog, agora com postagens diárias, espero:
maincot.blogspot.com