quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Tretas diárias | Edição 28

Vai ou não vai?
A incerteza paira sobre o PHS na disputa pelo poder da cidade. O candidato Paulo Rogowski, que começou a campanha já pegou seu chapéu e largou um ossinho meio amargo. Pois, segundo divulgado ontem pelo Muita Treta, o advogado Carlos Gomes iria assumir essa bronca, o que ainda não aconteceu e, nessas alturas do campeonato, nem sei se vai acontecer. Pelo visto, vai continuar sendo só avenida, mesmo.

Cielo boca grande
Ontem, o nadador medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim, César Cielo, botou a boca no trombone e falou poucas e boas da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, principalmente sobre a questão de patrocínios e prêmios. Hoje, ele já desconversou e disse que está tudo resolvido entre ele e a Confederação. Deve ter tomado uma mijada, é guri novo, mas a reclamação tem fundamento.

Falta do que fazer
O Grêmio está na mira do STJD, novamente. Dessa vez, as imagens do jogo contra o Vasco serão analisadas pelo procurador Paulo Schmitt. O curioso é que o jogo não teve expulsões e apenas três atletas foram punidos com o cartão amarelo, dois do time carioca. Cadê a melancia no pescoço? É mais fácil aparecer assim.

Muita coisa pra ser feita
O Inter está afundado em incertezas e ensaia uma espécie de racha em seu grupo. Ao meu ver, é muito papo e pouco trabalho, é um casinho de ego pra lá, ego pra cá e isso não beneficia ninguém do time. O Nilmar disse que queria sair, ficou; o Alex disse que não tinha condições de jogo, o Tite desmentiu; muitos jogadores reclamaram dos treinamentos puxados e o técnico disse que a boca braba mesmo é o interior, onde nem bola tinha pra treinar, ou seja, há muita conversa nessa história toda. Conversa pra boi dormir.

Nenhum comentário: