Grenal 373? Sou mais o bauru 373 do Cavanhas! De qualquer forma, as tretas esportivas tomam conta da edição de hoje.
Do editor
Grenal
O vitorioso do clássico foi aquele que melhor se preparou pro jogo. E isso desde o início da semana, não só durante dos treinos da véspera ou nos 90 minutos. O Grêmio começou mal, falando em galáticos, passar a máquina, isso e aquilo. Foi uma derrota sem reclamações, um vexame. O tricolor afundou. Sorte que foi da beira do rio, o que ainda dá esperança de retornar à terra firme.
Aliás...
Falei aqui e reitero: dirigentes deviam ficar quietos, pois não entram em campo.
Projeções
Contrariando o técnico Celso Roth, acho que a goleada veio num momento excelente. Agora é que serão separados os juvenis dos profissionais. Quem tiver que dar peitaço, vai dar. Aqueles que arregarem, podem pegar o chapéu. Num momento em que o Grêmio chegou a ter sete pontos de vantagem do segundo colocado, jogaram com o regulamento embaixo do braço, dando sopa pro azar, acreditando em combinações paralelas. Agora fodeu. O tricolor depende de tropeço do Palmeiras pra voltar ao topo da tabela. Foi-se o tempo em que apostava somente em si.
Aliás II...
Coisa de português colocar colorados na arquibancada superior e gremistas na inferior. Pedras sobraram.
Perguntinha
O Grêmio contratou o gigantesco Morales pra esquentar banco ou fazer sombra pros atletas em dias de sol?
Diego Souza
Se o Diego Souza fosse Nostradamus, o Grêmio tava perdido. Segundo ele, agora que o Palmeiras abocanhou a liderança ninguém mais tasca!
Lei de estágios
Desde sexta-feira, 26, tá valendo a Lei que regulariza os estágios. Para muitos, é como se a Lei de abolição à escravatura tivesse sido assinada, pra outros é ruim, pois passarão a ganhar menos e para o restante, tanto faz, tanto fez, pois não trabalham.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário