domingo, 14 de setembro de 2008
Tretas diárias | Edição 36
Senta que lá vem história...
Que negócio fantástico que é a tv no domingo. Sério, é muita atração pra só 24 horas. Eles poderiam até dividir a programação de um dia só em sete pedaços recheando a semana com alegria. Ontem, assisti ao Tudo é possível, da Record e fiquei boquiaberto com a tremenda imbecilidade do programa, mas, mesmo assim, achei muito do caralho. A Eliana, que é a chefe da quadrilha e comanda a festa, se superou num determinado quadro que dava banho nas pessoas que fossem mal representadas por artistas mirins. Uma guria que foi lá cantar tinha entre nove e 14 anos e, segundo a mulher que escolheu ela pra ser respresentante, era um "novo talento que tava surgindo". Não precisa ser o professor Pasquale pra saber que o que é "novo", obviamente "tá surgindo".
A voz da guriazinha era de rachar lajota e os jurados, claro, mandaram ela logo logo embora. Quando a Eliana interveio no show dela, já chegou dando uma força pra guria, dizendo que tinha ido tri bem , que tava de parabéns. Depois de eliminado, cada artista mirim pode ver a porcentagem de aceitação da apresentação e então, a apresentadora chamou a tela que mostrava o gráfico. O da pobre guria marcava insignificantes 10% de aceitação, o que deixou a Eliana com uma cara de bunda no palco, a mulher molhada no chuveiro e a guria com esperanças de voltar e cantar novamente.
Desfile de cuecas
Mais uma da terrinha do Tio Sam que tomei conhecimento por meio do magnífico jornal O Sul. A polícia de Riviera Beach, na Flórida, intensifica a fiscalização na gurizada que anda com as cuecas a mostra e, até agora, já enquadrou 11 pessoas. A princípio, aquele que mostrar 5cm das roupas íntimas e cair no fisco, deverá desembolsar R$150, se for reincidente, pode ficar até 30 dias em cana. Vai ser fashion assim lá na cadeia.
Promoção e Pramocinha
Vai ser difícil tirar o posto de brinde mais imbecil da Pepsi. Na propaganda do produto eles sugerem para usar o "Enrolado" no fone de ouvido para curtir um som com estilo. Vem bem a calhar o nome dessa promoção, já que um bichinho ou sei lá eu o que é isso, custa dois pilas. É pra enrolar otário, mesmo.
Luz amarela
Acendeu a luz de alerta nos lados da Azenha. O Grêmio cumpriu seu papel de complicar o que era barbada. Num jogo besta com um adversário que não fede e nem cheira no campeonato, a proeza tricolor foi tomar 2 a 1 em pleno Olímpico, com mais de 30 mil no estádio. Quando a diferença para o vice líder beirava os nove pontos, essa surpresa deixou o Grêmio a apenas três pontinhos de vantagem. É agora que o bicho pega.
Fala que eu te escuto
O papudo Souza faz escola no Brasileirão. Diego Souza, do Palmeiras e Washington, do Fluminense são os alunos.
Grêmio
Parabéns a todos gremistas que hoje comemoram o 105º aniversário do clube.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário