Eleições na Casa Branca
Coisa de cinema as eleições para a presidência dos Estados Unidos. Comícios gigantescos, jogos de luzes, malabarismos com fogo, ameaça de furacão. Não é à toa que aquele que vencer a corrida pelo poder tem participação ativa no governo de outros países. Próximos, claro, como Afeganistão e Iraque.
Cúpula de Inteligência
A Veja cagüetou e a casa caiu para a cúpula da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). Depois de se reunir com o presidente do Superior Tribunal Federal, Gilmar Mendes, o presidente Lula afastou temporariamente a rapaziada da Abin, a começar pelo senhor Paulo Lacerda. Rola treta direto nesse governo e o legal é que Lula nunca sabe de nada. Em outras oportunidades, não vi ninguém reclamar do grampo, mas, quando o bicho pega pra turma do presidente, caem de pau em quem invetiga. Se o Mendes ficou tão de cara com esse lance, ele só pode ter culpa no cartório.
Da Zero nas Eleições
Manchete no portal da Zero Hora: "Carlos Gomes é o candidato do PHS". Achei que fosse uma avenida.
Morales
Tá fechado o negócio. O centroavante uruguaio Richard Morales é do Grêmio. Agora, tudo que é bola vai pra ele, será um bombardeio aéreo de dar pena a Pearl Harbor, só que o negócio complica quando o jogador mexe na redonda com os pés. O que me deixa feliz com essa contratação que, repito, não é muito mais coisa que o Marcel, é que o Grêmio sempre se deu bem quando teve esse armário lá na frente.
Morales II
Entendo os jogadores mas, é muito papo. No domingo, Morales assistiu a Grêmio e Vasco das tribunas de honra e disse estar impressionado com o comportamento da torcida gremista durante os 90 minutos. Começou bem ao massagear o ego dos tricolores, mas, por mais que isso se torne algo que os torcedores vão falar muito, todo jogador faz a mesma coisa em qualquer clube que chega, por isso que não tem como levar muito a sério a frase dele.
Dica
Com tantos 50 Cent's, G-Unit's e tantos outros rappers que fazem um som exclusivamente focado na ostentação, em prostitutas e chocolates, o rap sobrevive por meio de artistas como Run DMC e esse cidadão aqui: DJ Kool. No vídeo, Let me clean my throat.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário