segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Tretas diárias | Edição 31

Um clipe, uma casa
Não acreditei quando vi estampado nas páginas do "melhor jornal do Rio Grande do Sul". Um canadense chamado Kyle MacDonald, irmão do Ronald (?!), trocou um clipe vermelho por outros objetos até conseguir uma casa! Há três anos o troca-troca é intenso e agora ele quer trocar a casa obtida por outra coisa, não sei pelo o que. Não há confirmação se foi feita troca de sexo durante esse período.

Ainda na Pampa
O melhor periódico do Estado só poderia ter o melhor programa de televisão dos pagos. É o Studio Pampa. Que programa! Dias atrás, as apresentadoras perfilaram as dançarinas seminuas que tiveram que cantar o hino nacional. O editor do Muita Treta aprova essa cultura.

CQC
Acho muito bom o Custe o que custar da Band, mas hoje achei meio sem sal. Foi uma espécie de Pânico na TV, com um humor sem graça, apelativo. A matéria do repórter Rafael Cortes, geralmente engraçado, era sobre uma pré-estréia de um filme que me falta na memória o nome, mas consta em seu elenco Charlize Theron, George Clooney e Brad Pitt. A idéia era entregar lembranças pros artistas, exatamente como a dupla outrora engraçada, Sílvio e Vesgo.

Morales no sábado
A grande surpresa tricolor para o jogo de sábado contra o Goiás, no Olímpico, pode ser o Richard Morales. É aguardar pra ver.

Rodada de fim-de-semana
Contrapondo as opiniões gremistas, achei ruim o empate com o Fluminense, no Rio. Empatar fora de casa com um time que tá namorando com a zona do agrião é, no mínimo, desconfortável. Seria interessante uma vitória. E no Beira-Rio, a vitória em cssa veio, e, com ela, as vaias.

Nenhum comentário: