segunda-feira, 22 de setembro de 2008
Tretas diárias | Edição 41
RBS Debates
Acabei de assistir ao RBS Debates, promovido pela Famecos e o evento estimulou ainda mais minha vontade de postar no MT. Mediado pelo fraco Roger Lerina, da ZH, contou com a participação de Ricardo Noblat, jornalista dono do blog mais acessado do país, Gisele Lorenzetti, relações públicas da LVBA Comunicação e o publicitário Ehr Ray, diretor-presidente da Borghierh Low. Uma grande oportunidade de discutir temas relacionados ao futuro da comunicação, infelizmente aproveitada por poucos até o final. Também pudera, quase três horas sentado, de fato, deixam a bunda quadrada e, no país onde Mulher Melancia é parâmetro quem não tem abundância fica pra trás.
Laçador sem laço
Pra que levaram o laço da estátua do tradicionalista Paixão Côrtes? Não me digam que é pra venda.
Pretinho Básico
Não sou contra a RBS, nem faço parte do coro que acredita que eles planejam uma lavagem cerebral na população, mas esse programa da rede Atlântida é idiota demais. Não consigo ver graça nenhuma nos integrantes, é um tentando ser mais engraçadinho que o outro e quando aparecem na televisão, nem se fala. É um festival de Zé Graça, principalmente aquele que faz matérias no Jornal do Almoço, o Marcos Piangers. E pra completar, ainda colocam duas pessoas que entraram mais de duas vezes da fila pra tentar ser engraçado e não tiveram êxito: David Coimbra e Neto Fagundes. Um bebê arrotando arranca mais risadas minhas que esse programa. E não acho muita graça em bebê arotando.
Brasileirão
É fato e temo não ter mais volta. A maionese tricolor desandou de tal forma que acredito que o título pode estar indo pro vinagre. O Palmeiras, segundo colocado, está há apenas um ponto do Grêmio, e, pra piorar, pega o Náutico na próxima rodada, enquanto o tricolor pega o Inter no Beira-Rio. O bom disso tudo é que empate é um tiro no próprio pé, o que vai deixar todo mundo com vontade de vencer. Se der Inter, as chances de vaga na Libertadores aumentam. Se der Grêmio, o sonho do título continua. O Rio Grande vai parar no domingo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário