terça-feira, 9 de setembro de 2008
Tretas diárias | Edição 32
Dois pesos, duas medidas
Não entendo isso: a Carol Castro posou pelada com um terço e todo mundo caiu de pau em cima dela, e olha que a foto nem era tão pornográfica assim. Já a Madonna fez um show em Roma e, antes de cantar "Like a virgin", dedicou a música ao papa Bento XVI e ninguém criticou a atitude, pelo contrário, forçaram a realização de um terceiro show em São Paulo, por, no mínimo, R$ 180. A revista da Carol Castro custa menos de R$ 10.
Roth no banco dos réus
O técnico gremista foi indiciado por lavagem de dinheiro e outras cocitas más. Se ele for preso, será que vão deixar ao menos ele encerrar o Brasileirão no comando do Grêmio e entrar na prisão como campeão nacional? E se ele for preso antes do término do campeonato, quem vai pegar essa boquinha? Será o tapa buraco Cláudio Duarte, heinhô Batista?!
Carro explode com maconha dentro
Novamente, outra notícia que só poderia tomar conhecimento no O Sul. Um Corsa Sedan movido a gás explodiu em um posto de gasolina em Londrina, no Paraná. Com o acidente, o tanque da caranga ricocheteou na parede e no teto do posto, o que acabou espalhando a ganja por toda a área. O motorista foi em cana e os frentistas muito chapados pra casa.
Casseta & Planeta
Acho cada coisa imbecil engraçada, mas o Casseta & Planeta vem forçando a amizade já faz um tempo. É sempre a mesma coisa, crítica de horário político, piadinha de gaúcho, de seringueiros, aquelas dublagens sem pé nem cabeça, enfim, mais do mesmo.
Filas
O pessoal não paga imposto pra entrar em fila. É da cultura popular se postar atrás de um bando de gente que tem grandes chances de nem saber pra quê estão fazendo fila, mas pelo prazer de ficar lá, esperando, ninguém se incomoda. Hoje, na parada da PUC, vi uma fila quilométrica e fui perguntar pro último cara se era pra pegar o T9. O cara, prestativo, confirmou, mas uma mulher que estava na frente dele disse: "É do T4". A fila que me interessava tinha quatro pessoas. Cinco comigo e seis com o último cara da fila do T4 que se deu conta que estava esperando em um lugar errado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário