Data macabra é comemorada hoje. Não tem quem não saiba o que aconteceu em 11 de setembro de 2001, nos Estados Unidos. Não vou me aprofundar em informações porque até o Bin Laden já deve tá careca de saber, e olha que ele tinha bastante cabelo na última vez que vi na TV.
Brasil il il
Que fracasso o jogo de ontem entre Brasil e Bolívia. Sério, um dos piores jogos que tive a infelicidade de acompanhar. Tão querendo entregar o chapéu pro Dunga colocar debaixo do braço, mas ele segue firme e forte no cargo, inclusive, com o apoio do presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Não faço parte desse coro que quer a cabeça do mais querido dos sete anões. Todo mundo é técnico quando a situação tá ruim: uns dizem que ele é burro de convocar fulano, escalar ciclano, etc. O grande problema são os jogadores que não se pilham mais pela pátria de chuteiras. É muito patrocínio e pouco futebol.
Um morto muito louco
Lembra daquele filme dos anos 80 em que o protagonista era um
presunto que ficava pra lá e pra cá com dois caras à tiracolo? Um caso parecido (e real) aconteceu em Porto Rico. A família do jovem Angel Pantoja Medina atendeu seu último pedido antes de se encontrar com o Elvis e o deixou em pé no canto da sala, onde permanecerá durantes três dias.Lei contra carroças
Foi sancionada hoje a lei que proíbe o trânsito de carroças nas ruas da Capital. A lei ainda promete um auxílio aos carroceiros após o fim definitivo do trabalho de tração animal em Porto Alegre. A previsão é que em oito anos não tenha mais nenhum cavalo nas ruas, com exceção da época de Semana Farroupilha.
Caça ao líder
Do técnico palmeirense Vandelei Luxemburgo: "Se o Grêmio abrir nove pontos de vantagem, acaba o campeonato". Sábio Luxa.


Nenhum comentário:
Postar um comentário