quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Tretas diárias | Edição 29

Expointer
Tem gente tentando boicotar a Expointer, não tem outra explicação. Entre terça e quarta-feira, o rompimento de cabos de alta tensão causou a maior pane enfrentada pela Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre (Trensurb) em 23 anos de funcionamento. Hoje, um contemplado enfiou o carro nos trilhos do trem e acabou paralizando tudo novamente entre Sapucaia e a Unisinos. Começo a achar que é intriga da oposição.

Nova lei, velhos problemas
Depois da lei Seca, o governo estuda a possibilidade de implantar uma política anti-tabaco ao volante. Não sou fumante, mas isso já acho o fim da picada. A alegação é que o cigarro pode distrair o motorista, mas, se for pensar por esse lado, a música e até uma coceira no saco distrai o motorista.

Quebra-quebra no Peixe
O técnico mais chato dos últimos tempos, Émerson Leão, apareceu na Vila Belmiro pra fazer alguma coisa, suspeito que cobrar dívidas. Quando lá chegou, o coro comeu. Foi um massacre. Cerca de sete torcedores investiram contra o técnico que tentou se desvencilhar da bronca pulando uma catraca de acesso, mas acabou caindo de costas. Após essa treta toda a polícia foi chamada e só então Leão foi para a delegacia prestar queixa. Um torcedor já foi identificado, mas ainda não bateu ponto na cadeia.

Ingressos na Copa 2010
A organização da Copa da África, em 2010, divulgou nesta quinta-feira, que colocará cerca de 30 milhões de ingressos à venda para os jogos. O curioso é que desse total, dois milhões serão disponibilizados a preços especiais: o equivalente à R$ 34. Em miúdos, tá mais barato assistir Holanda x Itália na Copa do Mundo que Ipatinga e Atlético Paranaense, na Série A do Brasileiro.

Tropeço palmeirense
Excelente o início da rodada do Brasileirão pras pretensões tricolores no campeonato. O Palmeiras tomou uma chacoalhada de 3 a 0 do Sport (de novo ele) no Palestra Itália. Só não foi melhor porque o Cruzeiro fez 3 a 1 no Vasco fora de casa, em jogo que o Edmundo foi pro gol e tentou defender um pênalti de perfil, com o nariz. Se vencer o Fluminense, o Grêmio abre 8 pontos do vice líder. O problema é que o jogo é no único lugar que o time foi derrotado nessa campeonato, o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: